terça-feira, 8 de maio de 2012

Improvavel

A ouvir musica
A tentar não pensar em nada
Não me sais da cabeça
Questiono-me, Interrogo-me
Será possível?

Poderá tal subterfúgio estar a acontecer
Seria ridículo ou no mínimo caricato
Nem sei se me atrevo a escreve-lo
Medo que se torne real
Medo que tal seja possível
Improvável sim...

Eu gosto dela
Ela gosta de ti
Tu sentires algo por mim?
E essa simples ideia me agradar
Questiono-me, somo 1 mais 1
Mas não quero acreditar que dá 2
Improvável...

Tua desilusão,
Tua reacção ao meu desespero
Aí sim tudo faria sentido
Aí sim poderia entender
Mas é improvável...

Minha imaginação vagueia
Vejo coisas onde não existem
Não faria sentido
Nem quero ou posso acreditar
Seria... Improvável

A vida é estranha
Por vezes prega-nos partidas
Mas esta seria demais
Iria além do imaginável
Levar-me-ia a repensar em tudo
Far-me-ia acreditar no Improvável...

Estou perdida
Preciso reflectir
Pensar nisto
Serenar meu espírito
E essencialmente parar de imaginar loucuras...
Improbabilidades tolas...

Sem comentários:

Enviar um comentário