terça-feira, 1 de maio de 2012

Corda bamba

Ando cada vez mais na corda bamba sem saber ao certo o que fazer. Quero acreditar que ainda somos, que ainda é possível. Mas a insegurança invade-me, as duvidas crescem e questiono-me cada vez mais se vale a pena lutar.
Tu mudaste, eu também mudei. Acreditei durante muito tempo que estavamos ambas a caminhar para um lugar comum, onde tu e eu poderiamos continuar a ser amigas, amantes, mulheres. Que as mudanças eram necessárias, faziam parte do crescimento e que seriam os alicerces de nossa relação. Hoje vejo que não passou tudo de uma ilusão minha.
Ando devastada, penso não querer enfreitar o que está mesmo a frente de meus olhos e que vou negando apenas por acreditar que tu e eu ainda somos.
Minha desconfiança é grande. Em boa verdade também nada fazes para que este sentimento desapareça de mim. Levas tua vida como se nada fosse e tudo te fosse permitido. As promessas de mudanças depressa cairam no esquecimento apenas te reges pelas tuas vontades.
Meu conformismo agrada-te, convem-te. Deixo-me levar, comntinuo a acreditar, a desejar que tudo dê certo. Mas mesmo meus desejos, meus sonhos, minhas lutas  e meu conformismo têm um fim :(
Esse fim que sinto cada vez mais perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário