segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desejo

Hoje desejei estar contigo, apenas contigo.Imaginei-me sentada na praia, tu entre as minhas  pernas.
Com o olhar pousado no mar e o silêncio entre nós.
Estar ali assim apenas contigo.
Poder sentir-te assim simplesmente para mim.
Tocar-te ao de leve, abraçar-te.
Assim sem complicações nem confusões.
Encostares tuas costas contra meu peito.
Sentir tua respiração.
Deixar-mo-nos levar por esse sentimento de paz e tranquilidade.
Conversarmos se essa fosse nossa vontade.
Desejo poder ter-te assim uns momentos.
Sentir que te protejo, sentir-te aconchegada nos meus braços.
Desejar-te assim desta forma simples.
Sem te querer propriamente dito, sem qualquer impulso fisico.
Apenas a vontade de estar assim a teu lado.
Um sentimento de partilhae uma necessidade de toque.
Desejei e desejo intensamente que esse momento chegue.

 We'll see....

Sem comentários:

Enviar um comentário